Loading...
Menu

19 A 22 MAI

WORK

CIE. CLÁUDIO STELLATO
BÉLGICA

Teatro · Dança · Novo Circo
ALJEZUR

Aljezur - EMA - Espaço Multiusos de Aljezur
19 · 20 · 21 · 22 MAI (qui a dom) – 21h00


DURAÇÃO
50min

CLASSIFICAÇÃO ETÁRIA
M/8+

BILHETES
10€ Adultos
5€ Crianças (até aos 11 anos)


BILHETEIRA

BILHETES À VENDA TAMBÉM EM
Aljezur – Casa Lavrar o Mar – Rua João Dias Mendes, 46
Pregos, madeira, tinta, ferramentas e gestos quotidianos que parecem não ser importantes, revisitados e transformados num fantástico workshop de “do it yourself”.

Como se seguissem um manual de montagem de um universo paralelo, as personagens / artífices trabalham num lugar onde todos têm um papel. Usam gestos precisos, resultado de horas e horas de rotina. Aqui, os esforços físicos são levados à exaustão, o que às vezes leva a um resultado absurdo.

A sua normalidade é, aos nossos olhos, absurda. À medida que os materiais e elementos cenográficos se transformam sucessivamente, surgem verdadeiras pinturas. Testemunhamos a complicada, ilógica e absurda criação de uma obra de arte.

Neste universo do absurdo e do estranho, a bricolage não é tratada na sua forma crua. É repetida, ritualizada, coordenada e desconectada da sua função original, com o objetivo de a aproximar da dança, do circo, da música e das artes visuais. Com esta que é a sua terceira criação, Claudio Stellato avança na sua investigação sobre o corpo e o material.
FICHA ARTÍSTICA E TÉCNICA

INTÉRPRETES:Joris Baltz, Oscar De Nova De La Fonte, Mathieu Delangle, Caroline Mas
COREÓGRAFO:Claudio Stellato
ADMINISTRAÇÃO E DIFUSÃO:Laëtitia Miranda-Neri