Loading...

24 Jun — Aljezur

MARTÍN SUED & ORQUESTRA ASSINTOMÁTICA

MÚSICA · CONCERTO — M/6+

Martín Sued & Orquestra Assintomática é um sexteto instrumental liderado pelo bandoneonista Martín Sued. Criado durante o ano de 2020, o grupo apresenta um repertório de composições originais para uma formação que inclui os instrumentos característicos de uma formação tradicional de tango, mas que utiliza essas raízes para caminhar para além das fronteiras do género.

Para além da música, os espectáculos de Martín Sued & Orquestra Assintomática distinguem-se pela dimensão cénica e performativa, que faz o público mergulhar nesta sonoridade única, feita de cores contemporâneas e iluminada pela tradição popular argentina.

O colectivo tem a singularidade de ser formado por músicos de diferentes nacionalidades e culturas como o Brasil, a Ucrânia, a Itália, Portugal e Argentina.

/ ficha técnica

/Piano e sintetizadores Ariel Rodriguez   /Guitarra eléctrica Franco Dall'Amore   /Contrabaixo Francesco Valente   /Violoncelo Sandra Martins   /Violino Denys Stetsenko   /Direcção artística, bandoneón, composição e arranjos Martin Sued

/Apresentador metafísico Donatello Brida   /Dança Janice Iandritsky   /Dança Bárbara Faustino

/Iluminação Juan Amaru   /Cenografia Tony Cassanelli   /Assistência geral Santiago Delgado   /Engenheiro de som Jeremías Straijer   /Vídeos Somtopia Films

Aljezur – Parque Industrial da Feiteirinha
24 jun (sáb) – 21h30
Duração
90 min
Classificação Etária
M/6+
Bilhetes
10€ Preço Único

BILHETEIRA
Bilhetes à venda também em
Aljezur – Casa Lavrar o Mar – Rua João Dias Mendes, 46