Loading...
Menu

Datas a anunciar em abril de 2023

Após uma análise atenta da situação pandémica e uma avaliação em conjunto com a companhia Cirque Trottola, a Cooperativa Cultural LAVRAR O MAR tomou a decisão de adiar o espectáculo de novo circo CAMPANA da companhia francesa Cirque Trottola com sessões previstas para Odemira, 11, 12, 18 e 19 de dezembro e para Monchique, 26, 27, 28, 31 de dezembro de 2021 e 1 de janeiro de 2022.

Pedimos a todos os que já tinham adquirido o seu bilhete e aqueles que iriam comprar nos próximos dias, as nossas sinceras desculpas pelo incómodo e pela desilusão. A segurança de cada pessoa, parece-nos a prioridade neste momento, estando já agendada nova data para apresentação deste espectáculo para abril de 2023.

O valor dos bilhetes será naturalmente devolvido. Quem comprou os bilhetes com cartão de crédito ou MBWAY será automaticamente reembolsado. Quem comprou por transferência bancária será contactado pela BOL para fornecer o seu IBAN e ser reembolsado. Quem comprou bilhete(s) na nossa bilheteira local (escritório Lavrar o Mar), deverá dirigir-se novamente lá para ser reembolsado em dia útil entre as 15h e as 19h a partir do dia 6 de dezembro. Aceitaremos todos os reembolsos até ao dia 31 de dezembro de 2021.

Desejamos a todos festas felizes e um ano novo mais livre e seguro.
A equipa Lavrar o Mar


CAMPANA

CIE. TROTTOLA
FRANÇA

Novo Circo
ODEMIRA · MONCHIQUE

Odemira – Jardim Ribeirinho do Mira
11 · 18 DEZ (sáb)- 19h00
12 · 19 DEZ (dom)- 16h00

Monchique – Heliporto
26 · 27 · 28 DEZ (dom a ter) – 19h00
31 DEZ (sex) – 21h00
1 JAN (sáb) – 19h00
2 JAN (dom) – 16h00

DURAÇÃO
1h30

CLASSIFICAÇÃO ETÁRIA
M/6+

BILHETES
12€ A partir dos 12 anos
5€ Crianças até aos 11 anos

BILHETEIRA

BILHETES À VENDA TAMBÉM EM
Aljezur – Casa Lavrar o Mar – Rua João Dias Mendes, 46
Quando o círculo aparece, aparecem com ele os seres com coração e olhos que observam os gestos, ouvem o silêncio, o estalar dos sons, o verbo, a música.

Ao se encontrarem no círculo da pista, deparam-se com o acrobata, o clown, o salto, com a distorção da realidade e também com o perigo. Com uma tenda, algumas cordas de violino, um tambor e música galopante; com as mãos, o olhar e os ossos, do alto do trapézio, com as piruetas, as proezas fantásticas e desajeitadas, com a suspensão, o jogo e uma energia sagrada, há vontade de rir e de surpreender. É assim que irão tocar La Campana.
FICHA ARTÍSTICA E TÉCNICA

CONCEPÇÃO: Artistas do Cirque Trottola
INTÉRPRETES: Titoune & Bonaventure Gacon
MÚSICOS: Thomas Barrière & Bastien Pelenc
DIRECÇÃO DE LUZ E SOM: Baptiste Heintz & Pierre Le Gouallec
ASSISTENTES DE CENA: Jeanne Maigne & Florence Lebeau
FIGURINOS: Anne Jonathan
ASSISTENTES DE SALA: David Johnson
CONSULTORES TÉCNICOS, ARTÍSTICOS E ACROBÁTICOS: Jérémy Anne, Florian Bach, Filléas de Block, François Cervantes, Grégory Cosenza, François Derobert, Pierre Le Gouallec & Nicolas Picot
CONSTRUÇÃO DE MATERIAIS: Scola Teloni, CEN.Construction, Atelier Vindiak & Lali Maille
FUNDIDOR DE SINO: Paul Bergamo - Fonderie Cornille- Havard
ARTES VISUAIS: Paille (decoração do sino), Nathalie Novi (cartaz), Philippe Laurençon(fotografias)
COMUNICAÇÃO | IMPRENSA: Guiloui Karl
PRODUÇÃO | DIVULGAÇÃO: Marc Délhiat