Loading...

Quintas-feiras — 18h30 · 20h30

Escola de Madeira

Pedro Mira

O modelo desta oficina assenta na criação de peças de mobiliário, objectos utilitários, brinquedos e outras invenções, a partir de materiais reaproveitados — madeiras de paletes, móveis antigos ou outros elementos trazidos pelos participantes e/ou recolhidos pela equipa organizadora.

Um espaço de descoberta, experimentação e resolução criativa de problemas, onde a aprendizagem de técnicas básicas de carpintaria serve de ponto de partida para escutar e trabalhar este material nobre, explorando as suas múltiplas possibilidades.

Esta actividade acontece na Casa Novo Bowing – Centro para as Relações Planetárias e integra o eixo “Labor” do projecto Novo Bowing, que promove a capacitação individual através da promoção de percursos de transformação pessoal e resposta criativa às necessidades locais.

Quintas-feiras — 18h30 · 20h30
Inscrições
info@novobowing.pt e/ou
912 885 896