Loading...
Menu

21 NOVEMBRO
MONCHIQUE

22 · 23 · 24 · 25 NOVEMBRO
ALJEZUR

CONCIORTO
indie-pop-rock-veggie

MÚSICA COMESTÍVEL
ITÁLIA

Um Concerto da Horta
MONCHIQUE

Um Jantar com Concerto da Horta
ALJEZUR

MONCHIQUE
21 Novembro · 21h30

MORADA:
Barlefante, Tv. das Guerreiras 7,
8550-422 Monchique

BILHETES:Apenas concerto - Entrada Livre

DURAÇÃO: 1h



ALJEZUR
22 ·23 · 24 ·25 Novembro · 19h30
25 Novembro haverá um mini-concerto gratuíto no Mercado Semanal de Produtos Hortícolas - 11h - entrada livre

MORADA:
Restaurante VÁRZEA, Horta & Bistrot
N120, 8670-156 Aljezur

BILHETES:15 € Adultos (+ 12 anos)
Refeição Incluída, Bebidas excluidas.

DURAÇÃO: 3h



CLASSIFICAÇÃO ETÁRIA:M/12


BILHETEIRA
O espaço de referência para estes dois músicos, é neste projecto, a horta. Isto porque a horta é o lugar onde a palavra é como uma semente. Em que o feijoeiro em vez de feijões, dá notas. E depois, as plantas crescem em forma de canções. Nesta horta, crescem canções pop, rock e canções modernas que contam as histórias das beringelas, dos pimentos e das courgettes. Contam também os estados de alma do horticultor, assim como contam sobre as hortas de personagens famosas.

Website: www.conciorto.com
Video: CONCIORTO | Lavrar o Mar
ALJEZUR
Este CONCIORTO | Um jantar com Concerto da Horta, é um divertimento lavrado na terra das novas tecnologias (ototo, interface arduino-based) que permite transformar objectos do quotidiano em instrumentos musicais. Bagini e Carlone tocam assim em beringelas, cenouras, courgettes, flautas transversais, sax e guitarras para dar vida a um concerto “ao vivo mesmo ao lado da horta”. Um jantar com concerto da horta no Restaurante Várzea | Horta & Bistrot | em Aljezur, com um menu de “instrumentos musicais - vegetais” transformados em saborosos pratos vegetarianos cozinhados pelo Chef Luigi Gautero.

MONCHIQUE
Este conciorto / concerto da Horta é um divertimento lavrado na terra das novas tecnologias (ototo, interface arduino-based) que permite transformar objectos do quotidiano em instrumentos musicais. Bagini e Carlone tocam assim em berigelas, cenouras, courgettes, flautas transversais, sax e guitarras para dar vida a um concerto sustentável.
GIAN LUIGI CARLONE Voz, Flauta, Sax Soprano, Vegetais Electrónicos e tudo o resto
BIAGIO BAGINI Voz e Guitarra

Apoios: Istituto Italiano di Cultura