Loading...
Menu

19 · 20 · 21 · 22 MAIO
MONCHIQUE

CANTINA

CIE. LAIKA
BÉLGICA

Teatro Culinário
MONCHIQUE

MONCHIQUE
19, 20, 21 e 22 Maio · 20h

MORADA:
Antiga Serração, Rua de São Sebastião, 144



DURAÇÃO: 1h30
CLASSIFICAÇÃO ETÁRIA: M/12
BILHETES: 10€ Preço único ( inclui refeição )

BILHETEIRA
Neste espectáculo, os Laika abrem uma cantina pop-up. No exterior, as pessoas acumulam-se, prestes a entrar num fascinante mundo teatral onde se partilham sonhos, reivindicações, riso e onde se come. Cantina é mais do que um espectáculo, é uma experiência que impele a levantar os braços e defender juntos um ideal comum, deixar a própria pele, descobrir afinidades com outras pessoas, deixar algo para mais tarde, como uma lata que só abrimos para reviver. É um lugar para desempacotar segredos e sonhos sobre o futuro.

Com base no icónico texto de Bertolt Brecht “Santa Joana dos Matadouros” e revisitando os seus personagens e temas, que discutem conflitos e divergências de valores mas também uma sede de harmonia e busca de esperança, cozinha-se uma nova obra de “teatro dos sentidos”, especialidade desta companhia belga, que será conservada durante o inverno e servida à boca de cena na primavera.
Juntem-se à mesa de negociações e deixem-se surpreender!

WEBSITE: http://www.laika.be/EN/
FICHA ARTÍSTICA E TÉCNICA

Um espectáculo de/ com: Peter De Bie, Michiel Soete, Alain Rinckhout, Marjan De Schutter, Jo Roets, Mieke Versyp, Leentje Kerremans
Com a participação de: seis actores locais
Produção: Laika
Co-produção: Valletta, Capital Europeia da Cultura 2018 (MA), CC Elsschot, OC Nova, CC Luchtbal (BE), Lavrar o Mar - As Artes no Alto da Serra e na Costa Vicentina (PT), Emilia Romagna Teatro Fondazione (iT), Scène Nationale 61, Alençon (FR)